24 agosto 2017

Matheus Song participará do Mister Supranational 2017

Com o Mister Brasil CNB 2016 já escalado para disputar a próxima edição do Mr World, que deverá acontecer em abril de 2018, foi definido que o novo e atual detentor do principal título de beleza do país, o catarinense Matheus Song (foto), competirá no Mister Supranational 2017, a ser realizado no Polônia e na Eslováquia entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro (final dia 2 de dezembro, na cidade polonesa de Krynica Zdrój).


O Mister Supranational foi lançado em 2016 com grande sucesso, com uma produção de tv extraordinária exibida em mais de 90 países, incluindo o Brasil (Rede Brasil de Televisão). O vencedor foi o mexicano Diego Garcy. Se Matheus vencer, ganhará US$ 15.000 em dinheiro além de outros prêmios e oportunidades de trabalhos e viagens.


O Mister Brasil CNB será preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, em outubro.

O Concurso Nacional de Beleza é licenciado exclusivo de todos os 5 integrantes do Grand Slam da beleza internacional: Mr World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International. Também já foi definido que o vice-Mister Brasil CNB 2017, Léo Nobre do Rio Grande do Norte, competirá no Mister International 2017.

Fonte: CNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário