13 agosto 2017

Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC), é o Mister Brasil 2017. Mister Sergipe é destaque na prova "Beleza pelo bem"

O Hotel do Bosque Eco Resort recebeu mais uma final do Concurso Nacional de Beleza no último sábado, dia 12 de agosto. Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC), ficou com o título de Mister Brasil CNB 2017 e Gabrielle Vilela, a Miss Rio de Janeiro, levou a coroa de Miss Brasil Mundo 2017. O mister Sergipe Rafael Luís foi destaque na prova "Beleza pelo bem".



Segundo o site oficial do concurso, Matheus Song, vencedor do Mister Brasil 2017, tem 22 anos, 1.82 m de altura, trabalha como consultor de imagem e cursa Administração de Empresas.

Matheus Song (vencedor), Leonardo Nobre (2º colocado) e
Júnior Garcia (3º colocado) (Foto: Leonardo Rodrigues)
O segundo colocado foi o Mister RIo Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).


A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura, é natural de Angra dos Reis e é estudante de Publicidade. Com a vitória, Gabrielle conquistou o direito de representar o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Rafael Luís (Foto: Leonardo Rodrigues)
Ao lado dos concorrentes André Farias (Brasília), Yuri Baranhuk (Chapada dos Guimarães), Raphael dos Anjos (Paraíba) e Leonel Barbozza (São Paulo), o mister Sergipe Rafael Luís apresentou um dos cinco melhores projetos sociais da prova "Beleza pelo bem". Rafael mostrou seu trabalho como voluntário do " Projeto Estrela do Mar", que utiliza o bodyboarding como ferramenta de inclusão social para pessoas – com algum tipo de deficiência ou não – que desejem conhecer a prática esportiva de perto. Os campeões da prova foram os representantes de Brasília e  Chapada dos Guimarães. O bom desempenho do sergipano não foi o suficiente para classificá-lo entre os 20 semifinalistas.

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário