TVBS

22 maio 2017

Representante de São Cristóvão é o Mister Sergipe Universo 2017

Alisson Arimateia, o novo Mister SE Universo (Foto: Divulgação)
Alisson Arimateia, representante de São Cristóvão, venceu o concurso Mister Sergipe Universo 2017, cuja final aconteceu na noite do último sábado, 20 de maio, no Mirante da Prainha de São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.


Alisson é natural de Aracaju e tem 23 anos. Com a vitória, ele ganhou o direito de representar o estado no Mister Brasil Universo 2017.


O segundo lugar coube ao Mister Pirambu, Alexandre Teles. O Mister Laranjeiras, Tiago Matos, foi o terceiro classificado,



Abel Wesley Rodrigues e Márcio Sotter foram os organizadores do evento.

3 comentários:

  1. Amei o resultado, Alisson mostrou que concurso se ganha no dia, e que favoritismo não significa nada.Desbancou muitos favoritos, agora eu pergunto, cadê o Mister Aracaju que já se achava o detentor do titulo?! Ainda bem que os organizadores fizeram um concurso justo, apesar do lugar não ser agradável e sem estrutura para o evento dessa vez não teve fraude. Mais teve flopação bonitinha do Mister Aracaju! Só tenho a dizer uma coisa pra ele, como diz a musica do Raul Seixas "Tente outra vez".

    ResponderExcluir
  2. O mister Aracaju foi o que mais se preparou, por isso merecia a vitória. Mas o que venceu não feio. Vamos ver como ele vai se sair no Mister Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Um gato, sergipe bem representado, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente ontem, está de parabéns!

    ResponderExcluir