TVBS

22 maio 2017

Título inédito: Brasil vence o Mister Global

Pedro Gicca traz título inédito para o Brasil
Foto: (Divulgação/Destac Assessoria)
O paulista Pedro Gicca, 29 anos, 1.87 m de altura,  venceu na cidade de Chiang Mai, na Tailândia, o concurso Mister Global 2017. Um dos 5 concursos que fazem parte do "Grand Slam" (os outros são o Mr World, Mister Supranational, Mister International e Manhunt International), o Mister Global teve a participação de 31 candidatos na sua quarta edição. Após dois quartos lugares consecutivos, o Brasil finalmente levou o título.


Pedro Gicca representou a região do Alto Tietê no Mister Brasil 2015 e foi semifinalista. Em 2017 foi escolhido pelo Concurso Nacional de Beleza para concorrer na Tailândia e agora traz a faixa inédita para o nosso país. Ele ganhará no mínimo US$ 10.000 em contratos fechados pela organização internacional durante o seu ano de reinado.

Top 5 do Mister Global 2017 Foto: (Divulgação/Destac Assessoria)
O segundo colocado foi o Mister África do Sul, Gerrie Havenga, seguido do Mister Inglaterra, Christopher Bramell, na terceira posição. Fecharam o Top 5 os Misters Chile, Fabián Vera (quarto lugar) e Vietnã, Thuận Nguyễn (quinto lugar).

Gicca é modelo e já participou do elenco de um programa de tv semanal exibido pela Rede TV aos domingos. Planeja estudar artes cênicas e atuar na televisão.

Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela equipe da Livi Treinamento, em Taquari, Rio Grande do Sul, onde recebeu além de tratamentos estéticos, aulas de passarela, oratória, conhecimentos gerais e assuntos atuais, cultura tailandesa e onde teve também acompanhamento psicológico.
"Ainda não caiu a ficha, é um sentimento incrível! Eu sentia que tinha potencial para ser finalista, mas sabia que vencer seria difícil, o grupo era muito forte. Ganhei e estou muito feliz", comentou o novo Mister Global, que passa a ser também embaixador da causa ambiental em todo o mundo.

Com esta conquista, o Brasil passa a ter 4 vencedores de concursos integrantes do Grand Slam: Gustavo Gianeti (Mr World 2003), Alan Martini (Mister International 2007), Cesar Curti (Mister International 2011) e agora Pedro Gicca (Mister Global 2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário