TVBS

14 abril 2017

Alcizio Andrade, de Siriri, é o Mister Beleza Sergipana 2017

Alcizio Andrade (Foto: Diego Sansi)
O modelo Alcizio Andrade é natural do município de Siriri, porém mora atualmente em Carmópolis, e recentemente venceu o concurso Mister Beleza Sergipana 2017, realizado no último domingo, 9 de abril, no Teatro Lourival Batista, em Aracaju. Alcizio concorreu ao título com outros 7 candidatos. Agora, deve cumprir seus compromissos como MBS por um ano.

Com 1.81m e 23 anos, Alcizio é o primeiro siririense a conquistar o título de Mister Beleza Sergipana. O jovem pretende cursar Odontologia e ser um grande profissional da área. Tornar-se odontólogo não é o único sonho do rapaz, viajar pelo mundo e aprender novas línguas também estão nos planos dele.


Perseverante, não desiste fácil de nada. Em 2016, ele participou da segunda edição do estadual, mas não venceu. Neste ano, mais preparado e focado, tentou novamente e conseguiu a sonhada faixa de homem mais bonito de Sergipe.

4 comentários:

  1. Parabéns pela escolha, ele é bem bonito.

    ResponderExcluir
  2. Gostando muito do concurso Mister Beleza Sergipana. Estive no concurso do ano passado e gostei do que vi. Uma pena o Miss Sergipe, Miss Sergipe Mundo e Mister Sergipe não realizarem mais a eleição num teatro, como era antes. Detesto a escolha através de seletiva, tira totalmente a magia. Espero que o Miss e Mister Beleza Sergipana não entre nessa onda.

    ResponderExcluir