TVBS

03 fevereiro 2017

Ivo Cavalcanti é o representante brasileiro no Mister Internacional 2016

O Brasil tem novo representante no Mister International 2016, que acontece meste mês, na Tailândia. O escolhido foi o paraibano Ivo Cavalcanti, de 27 anos, 1.85 m. Ele substitui o modelo Leo Silva, que renunciou ao título.

Não é a primeira vez que Ivo participa de um concurso de beleza, em 2008 o modelo representou o Rio Grande do Norte no Mister Brasil, estado vizinho ao seu onde tem parentes. Venceu a prova esportiva, foi semifinalista que recebeu uma das mais altas pontuações na prova moda praia.


Do concurso já foi levado pela 40 Graus e desde então vem viajando o mundo e trabalhando muito como modelo. Atualmente reside na Malásia.

"É com muita felicidade que compartilho com vocês a notícia de que fui convidado para representar o Brasil na 11ª edição do concurso Mister International 2017, que acontecerá dia 13 de fevereiro na Tailândia. Para mim será uma grande honra poder representar o meu país em um concurso tão importante e poder levar um pouco da beleza e da alegria do povo brasileiro para o mundo", escreveu Ivo em seu perfil no Facebook.

O certame estava marcado para ocorrer no dia 19 de dezembro, mas devido ao falecimento o Rei Bhumibol Adulyadej foi postergado para 13 de fevereiro, visto que não se pode ter nenhum tipo de festividade na Tailândia devido à sua morte.

Ivo embarcará para a Tailândia no domingo, 5 de fevereiro, e tentará trazer o terceiro título de Mister Internacional para o nosso país.

Informações da página Mister Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário