08 julho 2016

Lucas Montandon é o representante do Brasil no Mister Mundo 2016

Lucas Montandon foi eleito Mister Brasil e há dois anos (2014) se prepara para representar o país no Mister Mundo 2016, que acontece em Southport, situada na Região de Sefton, Inglaterra. O brasiliense tem 27 anos, 1,87 de altura, formado em Publicidade, modelo e fala inglês fluentemente.

O Mister Mundo (Mr. World) foi criado há 20 anos por Eric Morley, o mesmo que criou o mundialmente famoso concurso Miss Mundo. O Mister Mundo é considerado o maior concurso de beleza masculina do planeta.

Desde que foi eleito o homem mais bonito do Brasil, Lucas deixou a capital federal e fixou residência no Rio de Janeiro. Na terra do samba, ele estudou Artes Cênicas na Nú Espaço, com bolsa de estudo que ganhou como prêmio ao ser eleito Mister Brasil. Hoje ator formado, o belo teve que passar por uma preparação física e mental intensa para a disputa do título mundial.

Além dos desafios esportivos, intelectuais e de moda, o representante brasileiro participará da prova de talento. Montandon canta e toca violão muito bem.

Lucas tentará o segundo título de Mr. World para o nosso país, já que em 2003 Gustavo Gianetti triunfou em Londres.

O vencedor do Mr. World 2016 ganhará 50.000 dólares em dinheiro, além da oportunidade de viajar o mundo defendendo as causas sociais do Beleza com Propósito. No Brasil, o brasiliense participou de diversas ações com o MORHAN, na luta contra a hanseníase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário