07 maio 2016

Tcheco vence o Mister Global 2016; brasileiro conquista a quarta colocação

Tomas Martinka (foto), o Mister República Tcheca, venceu o Mister Global 2016, realizado em Chiangmai, Tailândia, na última sexta-feira, dia 06. Ele derrotou 29 candidatos, incluindo o representante brasileiro Giba Pignatti, que terminou na quarta colocação. Em segundo lugar ficou o representante da Tailândia; em terceiro o Mister Espanha; e na quinta posição o candidato de Cingapura.
Giba Pignatti, o Mister Global Brasil 2016
Giba Pignatti conquistou o direito de representar o Brasil no Mister Global após participar do Mister Brasil 2015. No concurso, vencido por Anderson Tomazini, Giba foi o vice-campeão.
Top 5: Cingapura (5), Espanha (3), Rep. Tcheca (1), Tailândia (2) e Brasil (4)
Nas redes sociais, Giba deixou um recadinho para todos aqueles que torceram por ele:

"Primeiramente gostaria de agradecer a enxurrada de mensagens e de boa vibe. Não consegui responder tudo, mas aos poucos o farei. Bom, quanto a final eu honestamente estou satisfeito com meu desempenho. Sabe aquelas poucas vezes na vida que você não se arrepende de absolutamente nada? Pois bem, essa é uma delas. Tudo aconteceu como eu quis, com a irreverência e requinte que eu nunca abri mão. De ponta a ponta eu fui eu mesmo. Espero que estejam orgulhosos aí no Brasil, pois mais do que um quarto lugar, eu consegui mostrar ao mundo que mesmo no caos políticos e econômico em que vivemos há lugar ainda para alegria, amizade e amor. Valeu demais, gente! Dia 9 To aí, meu Brasilsão véio de guerra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário